PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 6 de agosto de 2023

PRESENTE DE PAPAI NOEL


 Papai Noel me trouxe
Uma linda caixinha
Dentro dela havia
Algumas palavrinhas!

Todas bem bonitas
Cheias de carinho
Que direcionava
Sempre ao bom caminho!

Eu guardei, eu guardei
No meu coração
Ele ficou grande, ele ficou grande
Cheio de emoção!

E feliz, e feliz
Muito ele vibrou
Com essas palavrinhas
Que Jesus mandou!

E sabe quais foram as palavras?
"Paz, Justiça e União"
Praticando todas "elas"
Nunca faltará o "Amor"
Dentro do seu coração!




Profª Fatuca Silva - 2021
Trablhando o Natal com as crianças!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...