PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 17 de setembro de 2023

DOMINGO NA FLORESTA


 A floresta amanheceu
Na manhã toda ouriçada
Os animais tinham assembleia
E a pauta estava complicada!

Pois desde que o mundo é mundo
Só um "rei" por lá havia
Sua Majestade o rei Leão
Ninguém o substituía!

E todos já estavam cansados
De todo esse reinado
Muitos se achavam no direito
De ter também um mandato!

Foi aí que a bicharada
Uma assembleia resolveu fazer
E todos com o direito a "voto"
Assim tinha que acontecer!

Cada um muito egoísta
Em si próprio ele votava
Acabando assim a votação
Ninguém "eleito" estava!

O rei Leão lá de fora
De longe só observava
Ninguém foi eleito "rei"
E toda a alcateia gargalhava!





Profª Fatuca Silva - 2022
Descrevendo Imagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...