PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 3 de setembro de 2023

RATINHO GULOSO


 Tatá é um ratinho
Dos outros bem diferente
Rói, rói, rói
Tudo que vê pela frente!

Nem precisa ser comida
Para ele saborear
Rói tecido, rói madeira
Tudo que vai encontrar!

Foi aí que a rataria
Resolveu dar-lhe uma lição
Encheu tudo de pedrinhas
Achando que ele não roía não!

Pois não é que o Tatá
Roeu as pedrinhas também
Acabou com a dentadura
Ficou banguelo, meu bem!

Como será agora
A vida do escandaloso?
Sem dentadura esse medonho
Será que ainda é guloso?





Profª Fatuca Silva - 2022
Descrevendo Imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...