PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 3 de outubro de 2023

O MACACO MALANDRO


 Que macaco malandro
É o que vejo aqui agora
Ele pula pelas galhadas
Não para nenhuma hora!

Como é que esse macaco
Pode se alimentar
Se não vejo nenhuma hora
Ele paradinho a ficar?

Pula, pula faz gracinha
Faz toda plateia sorrir
E se pega uma frutinha
Nem dá tempo de engolir!

Faz careta, faz barulho
E a turma dá gargalhada
Deixando ele entusiasmado
E pular, pular pelas galhadas!

Nunca cansa o danado
Nem vejo ele dormir
Será que todo macaco
É como esse malandro aqui?




Profª Fatuca Silva - 2022
Descrevendo imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...