PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

O PUM DO GAMBÁ


 Tico! Tico!
Por onde anda
O Tico...

Ninguém viu
Ninguém sabe
Notícias do famoso Tico...

Caminhando pela casa
Todos ficam a perguntar
Olham embaixo de tudo
Tico não estar por lá...

Tico! Tico! Apareça
Onde você se escondeu
Será que voltou para a floresta?

O que aprontou dessa vez
Ficam a se questionar
Onde anda esse gambá?

Foi quando de repente
Se ouve um barulho abafado
Apodrecendo toda casa
Vindo de cima do telhado!





Profª Fatuca Silva - 2022
Descrevendo imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...