PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 30 de dezembro de 2023

FOI GIRASSOL


 Por onde passava
Na bagagem ia
Uma boa pitada
Da gostosa alegria!

Sorriso franco
No "bom dia" havia
Passando a todos
A boa energia!

Na terra foi "flor"
Encanto, amor
Exemplo de força
Brilhou com fervor!

Pressa para ela
Não existia
Eficiência pura
No que fazia!

Guardo comigo
Boas lembranças
Bate papos maravilhosos
Recheados de bonança!

Hoje a "saudade"
Voltou a me visitar
E eu escrevi a "poesia"
Pro coração confortar!




Profª Fatuca Silva - 2022
In memória a Elvira Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...