PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 10 de dezembro de 2023

SONHADA TRANSPOSIÇÃO


 Bem-vinda as águas
Águas sejam bem-vindas
Águas do Velho Chico
Eita, que coisa mais linda!

Águas que vem de longe
Percorrendo todo sertão
Trazendo a boa dignidade
Aos nordestinos cidadãos!

Águas que é bonança
A fartura com certeza
Amenizando as difíceis secas
Que para todos é dureza!

Dá "adeus" aos carros pipas
Era desejo da população
Todos tinham esse sonho
Guardadinho no coração!

Todo povo precisa sim
De governantes de ação
Que pensem no bem comum
E fujam da corrupção!




Profª Fatuca Silva - 09/02/2022
Dia histórico no meu Nordeste!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...