PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 22 de março de 2024

ILHA PARADISÍACA


 Cedinho arrumei a bagagem
Com coisas essenciais
Me preocupei com as mais bonitas
Que mal a ninguém faz!

Convidei a Alegria
E também a Diversão
Pus as dicas de Saúde
Que faz bem ao coração!

Coloquei alguns pertences
Que jamais podem faltar
Maquiagem, Roupas Leves...
Para lá me arrumar!

Levarei também comigo
Amigos que me fazem rir
Para elevar minha autoestima
E esse momento melhor curtir!

Lá num cantinho especial
Reservei para a gostosa Paz
Pois numa Ilha Paradisíaca
A Paz nunca é demais!




Profª Fatuca Silva - 2022
Descrevendo Imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...