PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 19 de março de 2024

PARA MEU PROFESSOR...


 De 15 de outubro
É Dia do Professor
E eu colhi no jardim
Para ele essa bela flor!

É uma flor linda
A mais vistosa do jardim
E baixinho direi para ele
"Você é especial pra mim"!

Todos os dias na escola
Coisas boas me ensinas
Me faz entender que na vida
Ah! Como tem coisas lindas!

Me ensinas os valores
Essenciais num cidadão
Para quando eu for adulto
Me relacionar bem com o irmão!

Me ensina a ler e escrever
E do mundo fazer leituras
Ser alguém bem importante
Em minha vida futura!

Obrigada! Obrigado!
Não me canso de agradecer
Se não existisse professor
Além de mamãe e papai
Quem me faria assim, crescer?





Profª Fatuca Silva - 2022
Projeto Bom Dia Com Poesia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...