PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 12 de setembro de 2024

PROJETO DE LEITURA NA ESCOLA


 Aquela salinha
Ai que saudades
Saudade forte
Que no peito arde!

Prateleiras cheias
De livros coloridos
Lindas histórias
Ali embutidas! 

Recordo as crianças
Ao entrar sorrindo
Com um bom dia alegre
E a emoção nos consumindo!

Eram manhãs e tardes
Esse alvoroço maravilhoso
Nesse espaço de leitura
Com momentos tão gostosos!

O cenário era arrumado
Sempre com o tema do dia
Promovendo o despertar
Das crianças com magia!

Haviam duas poltronas
E nelas ficávamos a sentar
E as crianças em nossa volta
Atentos a nos escutar!

Ah, como seria bom
Se o "bom" não perecesse
E que lindos "projetos de leituras"
Em todas escolas florescessem!




Profª Fatuca Silva - 2023
#projetobomdiacompoesia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...