PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 10 de setembro de 2011

A MAIS BELA DAS ESTAÇÕES... Sou apaixonada por ela!


Chego trazendo muitas cores
Deixo mais perfumado os dias
Como presente aos enamorados
Sou simplesmente alegria!

Muitos me curtem em canteiros
Outros apreciam-me em jardins
Enfeito muito bem a paisagem
Não há arranjos sem mim!

Uns me pegam e põe em quadros
Outros me ilustram em cetins
Alguns gostam de me ver num jarro
Dizem que alegro qualquer ambiente sim!

Tem gente que me ver
Como a mais linda das estações
Acham meu colorido perfeito
E afirmam que encanto os corações!

Adultos e crianças me fotografam
Todos me admiram, me acham bela
Adorno os caminhos com muita flores
Sou a famosa: PRIMAVERA!

Profª Fatuca, 2011.
A minha sobrinha Gigi, não sei quem é mais bela se ela ou a primavera!









2 comentários:

  1. Minha sobrinha Gigi ilustrando a foto da primavera, não sei quem é mais linda se ela ou a primavera...

    ResponderExcluir
  2. tia, ela tenta e não consegue postar um comentario!
    mãe,adorou!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...