PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 25 de setembro de 2011

A MUSA ... Acredito que ela é musa de muita gente!

Linda! Linda!
Tua beleza,
Em qualquer momento
a todos fascinas!
 
 
No céu vives a habitar,
Quando és cheia...
Todos ficam a te contemplar!
 
 
 
Pra mim...
És exuberante,
Sejas nova, crescente ou minguante!
 
 
Despertas paixões,
Inspiras canções...
De fantasias enches corações,
Quando do alto estás a brilhar!
 
 
Histórias, lendas, contos ou poemas...
Como personagem principal,
Estás sempre a atuar!
 
 
 
Linda! Linda!
Não me canso de te admirar,
Tua beleza...
Fez por ti me apaixonar!
 
 

Profª Fatuca, 2006.

4 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...