PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MUNDO MÁGICO ! ... Que mundo será esse?

No mundo mágico das palavras
Sabiamente elas devemos usar!

Seu universo é infinito
Com os das estrelas...
Podemos comparar!

Há as nobres que nos engrandecem
Outras feias que não gosto de escutar!

Há aquelas de duplo sentido
Que às vezes dá trabalho decifrar!

Cuidado com as mais íntimas
Que em seu cotidiano está a falar!

Use cada uma no momento certo
Risque aquelas que em seu vocabulário...
Nunca deveriam está!

Cuidado com as palavras
Elas enaltecem, mas também...
Em segundos pode nos derrubar!


Profª Fatuca, 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...