PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ESCOLA CENTENÁRIA ... Um marco na educação angicana!

A Escola José Rufino
Mora no meu coração
Por lá passei 12 anos
Servindo à educação!

Nela criei laços de amizades
Fiz muitos amigos também
Nessa instituição maravilhosa
Que a "cem anos"só faz o bem!

O trabalho com crianças
Nos dá muitas alegrias
Guardo boas recordações
Desse trabalho que fazia!

Saudades sinto dos amigos
Que não estão mais aqui
Tenho certeza que lá em cima
Estão intercedendo, por nós sim!

PARABÉNS José Rufino
Pelo seu "ano cem"
São poucos os que chegam a essa idade
Caminhando assim tão bem!

Profª Fatuca, 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...