PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O TRABALHO NA ESCOLA ... A coletividade é indispensável!

O trabalho é importante
Quando feito em união
Todos com um só objetivo
Fortalecendo as ações!

Usando em cada ato
Um pouco da perfeição
Satisfazendo seu ego
E também o do irmão!

Não esquecendo a "alegria"
O tempero do dia-a-dia
Fazendo brotar em cada ser
O prazer da sabedoria!

Fazendo-se algo só por fazer
Com certeza não nos dará prezer
Ficando assim mais difícil
O outro ser a gente também satisfazer!

Profª Fatuca, 2006.

Um comentário:

  1. Oi! colega! estou passando para te contar uma novidade! A minha casa, a Escola Joana Maria da Silva criou um blog que estou divulgando com o meu verso infantil. Dá uma passadinha: http://emefjoanamaria.blogspot.com/ .Ele está iniciando, porém acredito no sucesso de mais esta ação da minha escola! . Desde de já agradeço o bem que sua página faz para educação em nosso país. Continue sempre com este trabalho de excelência e se precisar de mim estarei a postos, virei de carona num sorriso de criança, repleto de esperança!


    Atenciosamente:

    Graziany Monteiro Gomes
    http:versoinfantil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...