PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 3 de junho de 2012

TARDE ... Após uma boa chuva!

Cheiro de terra molhada
Aves entoando lindas melodias ...
Em copas de árvores banhadas!

Areias firmes lavadas
Formando desenhos indefinidos ...
As folhas por ali espalhadas!

O verde pelo campo contemplava
Transmitia uma paz infinita ...
As flores odores exalavam!

Pousava-me um breve pensamento
Não sei de onde vinha ...
Se das estrelas ou do vento!

Só sei que me alegrava
Inebriava-me ...
Completamente!

Profª Fatuca, 2012.

2 comentários:

  1. Texto inspirado no poema "Noite" de Cecília Meirelles, minha musa inspiradora!

    ResponderExcluir
  2. Cecília Meirelles e você, Fatuca... sabem poetar como ninguém... "Após uma chuva... o cheiro de terra molhada, a pureza que emana disso tudo é fantástico - show da vida mesmo! Bj. Célia.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...