PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 11 de junho de 2012

VIVENDO O AMOR ... Não basta apenas conjugar o verbo, o importante é praticar!

Eu posso Amar ...
Tu podes Amar também! 

Nós podemos Amar ...
Vós podeis Amar também!


Ele pode Amar ...
Eles podem Amar também!

Todos podem se Amar ...
E viver em harmonia!

Vivendo sem violência ...
Vivendo a Paz e a Alegria!

Amando uns aos outros ...
Como o "Mestre" nos ensinou!

Só assim teremos um mundo belo ...
Temperado pelo "AMOR"!

Profª Fatuca, 2012.
Feliz Dia dos Namorados a todos!



3 comentários:

  1. Celebrar o ato de AMAR deve ser diário em nossa vidas! Compactuo com seus versos! Belos! feliz "amor" para você!
    Bj. Célia.

    ResponderExcluir
  2. Se não tivessemos amor nada seríamos...

    ResponderExcluir
  3. O AMOR É LINDO!!!!!!!
    AMAR É TÃO IMPORTANTE QUANTO RESPIRAR...
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...