PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de julho de 2012

TUDO DE BOM ... Coisas que não devemos desperdiçar!

Como é bom! Como é bom!
Curtir a cantoria do vento
Apreciar o balançar das folhas
Em contínuos movimentos...

Contemplar o maravilhoso sol
Cedinho ao amanhecer
Quando ele surge no horizonte
Fazendo seu corpo aquecer...

Como é bom! Como é bom!
Ouvir os pássaros a cantar
A tristeza vai logo embora
E o coração começa a se renovar...

Como é bom! Como é bom!
Observar as noites estreladas...
Ou as noites de luar
Cada momento é magnífico
Porque neles a presença de "Deus" está!

Profª Fatuca, 2012.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...