PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 13 de agosto de 2013

COLHEITA... Toda colheita feita na natureza é sempre bem vinda!

Cheio de flores os campos
Cesto de flores no chão
Cheiro de flores no ar
Flores esparramadas no chão!

Nos olhos um colorido perfeito
Uma mistura de cores
Vibravam as belas flores
Com encantos e odores!

Uma brisa carinhosa
Ali as acariciá-las
Inebriada com o perfume
Fico horas a contemplá-las!

Elas são divinamente
Uma perfeita criação
Cada flor foi desenhada
Com o lápis da emoção!


Profª Fatuca, 2013.
Parafraseando com Cecília Meireles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...