PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

MARIA ZÉLIA... Era ela nossa Enciclopédia Viva!

Em bastidores ou
Como protagonista
Ela sempre esteve presente
Em nossas cenas políticas!

Sendo ela portadora
De brilhante inteligência
Narrava fatos de Angicos
com bastante eficiência!

Personagem elegante
De um português refinado
Em muitas solenidades
Representava a cidade!

Assim como Aluízio Alves
Por ela a história foi contada
"Angicos Ontem e Hoje"
Em livros foi editada!

Ficando como herança
Para futuras gerações
Em páginas amareladas
História do nosso torrão!

Profª Fatuca, 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...