PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RETROSPECTIVA/ 2013... Uma boa reflexão faz parte do dia a dia!


Vida nova... Aposentada!
Novos objetivos e metas traçadas
Mudar a rotina... Nada fácil
Saudades da Escola... Foi complicada!

Nas artes plásticas
Me encontrei
E singelos quadros
Também pintei!

Expulsei do coração
Algumas preocupações
Procurei renovar
Minhas emoções!

Ganhei presentes
Na vida de uma mãe, especial
Um filho se formando e outro ingressando
No curso superior... Isso foi sensacional!

A família aumentou
Três novos sobrinhos
Bênçãos de Deus
Foram presentinhos!

Visitei várias Escolas
Enaltecendo a "poesia"
O encontro com o alunado
Me proporcionou alegrias!

Participei de programas na FM 
Levando minha poesia
Trazendo pros corações
Encantamento e magia!

Na "net" conheci
Amigos poetas
Que fizeram do meu dia a dia
Uma maravilhosa festa!

Participei de concursos
Com minha poesia
E belas homenagens
 Renderam-me alegrias!

Passeei em Fortaleza
Na Serra de Martins também
Esses passeios turísticos
Me fizeram muito bem!

Amigos se foram
Pra não mais voltar
E a saudade agora
No meu peito está!

Tristeza vieram
Também alegrias
Inspiração não me faltou
Pra escrever novas poesias!

Espero que o "Ano Novo"
Venha recheado assim:
- muita paz, saúde e alegrias...
Pra vocês e pra mim!!!

Profª Fatuca, 2013.









Um comentário:

  1. Eu não consigo lembrar-me daquilo que fiz em 2013!! Nada de nada,tenho umas memórias muito fracas,a unica coisa de que me lembro é que tive um ano muito complicado em termos de finanças!! Até breve e continuação de boas festas!! Fica com deus!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...