PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

FELIZ ANO NOVO... A todos os seguidores e pessoas que visualizam semanalmente meu "Cantinho da Poesia"!!!!

Este ano terminamos com 108 seguidores, 58.078 visualizações e sendo visitado por vários países diferentes. Os que mais nos visitaram foram: Brasil com 45410 visualizações, Estados Unidos com 5907, Portugal com 2621, Rússia com 1061, Alemanha com 634, Malásia com 240, Ucrânia com 130, França com 98, China com 76 e Angola 50. Feliz com a visita de todos vocês e espero continuar sendo visitada sempre, nesse novo ano que se inicia!!!BJS!

Profª Fatuca, 30/ 12/ 13.


Um comentário:

  1. Feliz 2014 para ti,tudo de bom eu te desejo!! Muitos beijinhos e fica com deus,que tenhas 365dias de eternas alegrias!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...