PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ELA É A MENINA QUE... Encanta muita gente, a milhares de anos!


Ela é a menina
Que bonito sabe falar
E de um jeito gostoso
Expõe seu pensar?

Sua fala é sábia
Fala com emoção
Nunca deixa de ouvir
A voz do coração.

Fala da maldade
Também do amor
Fala de tudo
Seu canto é louvor.

Sua fala contém
Ritmos, musicalidade
E é sempre curtida
por todas as idades.

Tem preferência
Pela mãe natureza
Sua fala encanta
Ela traz a beleza.

Diante de injustiças
Não cala também
Convida a todos
Sempre vai além.

É ela bela menina
Traz na fala a magia
Mexe com a sensibilidade
Seu nome é: "poesia"!

Profª Fatuca, 2013.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...