PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 4 de outubro de 2014

E VOCÊ COMO SERIA?... Eu seria assim!


Se eu fosse um político
Seria eu diferente
Dedicaria-me as causas sociais
Ajudaria minha gente!

De toda e qualquer mordomia
Eu também abdicaria
Seria honesto acima de tudo
A população causaria alegria!

Teria um olhar apurado
Pro meio ambiente, saúde, educação
E jamais um dia seria
Chamado de político ladrão!

Coisa rara no mundo de hoje
Onde a população não mais acredita
A corrupção vive em alta
E por justiça, todos os corações gritam!


Profª Fatuca - 2014.

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Um poema que é o reflexo da actualidade. Gostei de ler

    Votos de um excelente sábado
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. HONESTIDADE... apenas isso bastaria para com ÉTICA conviver como político.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...