PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 1 de novembro de 2014

MÚSICA RAIZ... Eu curto e você?


Curto a música de viola
Famosa música raiz
Mesmo os contos tristes
Deixam meu coração feliz!

São histórias narradas
Em formas de poesias
Enaltecendo nossa cultura
Com maestria em melodias!

Coisinhas que faltam hoje
Nas modas do dia a dia
Onde apenas se vê o sensual
Músicas pobres em poesias!

Esqueceram que a música
É irmãzinha da poesia
E que devem caminhar juntas
Trazendo o belo pra melodia!

Profª Fatuca - 2013.

2 comentários:

  1. Lindo poema! Gostei muito.
    Tenha um bom sábado,
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Claro que gosto, ainda mais assim de ótima qualidade!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...