PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TERRA DO PELO... Parabéns pra você!!!


Que Angicos é terra do "pelo"
Ninguém pode duvidar
Em toda a nossa paisagem
Ele está a ilustrar!

Diz a velha cultura
Num ditado popular
"Quem não tem um pelinho
na língua, não é filho do lugar"!

Azedinho e suculento
Na culinária a se destacar
Tornou-se sensação do momento
Nas guloseimas veio pra ficar!

Em visita a nossa cidade
No Sertão do Cabugi
Delícias como doce e sorvete do pelo
Com certeza irás curtir!


Profª Fatuca - 2014.

2 comentários:

  1. Boa tarde Profª Fatuca

    Lindo poema, gostei

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pelos na lingua? hummmmm..pois, loool

    Parabéns pelo poema...está muito bem construído

    Deixo cumprimentos

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/





    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...