PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 26 de setembro de 2015

A FLORZINHA... Mais uma de minhas historinhas infantis!


Hoje no meu jardim
Brotou um lindo girassolzinho
Amarelinho todo elegante
Todo cheio de charminho!

Se alguém tocasse nele
Ele se encolhia todinho
Depois ia abrindo suas belas pétalas
Transformando-se numa florzinha!

As outras flores enciumadas
Não gostavam dele não
Diziam que ele era feio
Muito mostrado e brigão!

O pobrezinho se entristecia
Com toda àquela confusão
Era ele uma flor especial
Só tinha bondade no coração!

Todos os dias ao amanhecer
Ele cumprimentava todas elas
E elas resmungando diziam
Você não é a flor mais bela!

E o girassolzinho lhe respondia
Somos todas lindas flores
Papai do Céu nos criou
Pra pintar os campos com as cores!


Profª Fatuca - 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...