PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 12 de setembro de 2015

OBJETIVO DA POESIA...


Quando canto a poesia
Canto eu com emoção
É gostoso a gente dizer
Coisas vindas do coração!

Faço isso numa linguagem
Numa linguagem diferente
De um jeito carinhoso
Eu encanto muita gente!

Adoro saber que alguém
Sempre está a me escutar
E com muita atenção
Meus versos vai degustar!

É esse o objetivo da poesia
Fazer a todos se encantar
E de um jeito prazeroso
Deixar recadinhos pelo ar!


Profª Fatuca - 2014

Um comentário:

  1. Maravilhoso poema! Está tudo dito.

    Beijo, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...