PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 6 de outubro de 2015

HOJE SÓ QUERO AGRADECER...


Obrigada meu Deus
Por mais um ano de vida
Por tudo que já consegui um dia
Por ter uma família querida...

Obrigada meu Deus
Pelo trabalho, pelos amigos
Pelos frutos bem colhidos
Pelos obstáculos vencidos...

Obrigada meu Deus
Pelo crescimento, pela sabedoria
Pelos dons que em mim desenvolvestes
Por tudo que me proporcionou alegrias... 

Obrigada meu Deus
Por tudo, tudinho...
Pela paz e bem estar e também pelo "amor"
Que está presente no que faço no dia a dia
Ainda com bastante prazer,  saúde,vigor!!!


Profª Fatuca - 2015.

Um comentário:

  1. Muitos parabéns...Que a felicidade more sempre em seu coração.
    Adorei os versos.

    beijinho com carinho

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...