PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 24 de outubro de 2015

SONHAR FAZ BEM... Então vamos sonhar também?


Sonho com meu lugar
Na Educação a se destacar
Em avaliações nacionais
Com notas em primeiro lugar...

Sonho com meu lugar
Com a Saúde bem assistida
Cada serviço funcionando bem
Comunidade com qualidade de vida!

Sonho com meu lugar
Cultivando a Paz, a Calmaria
Onde toda a população
Vive a perfeita harmonia!

Sonho com meu lugar
Vendo o Progresso chegando
E todos os angicanos
Em prol de sua terra lutando!


Profª Fatuca / 24/ 10/ 2015.
Feliz niver minha querida Angicos!!!

Um comentário:

  1. Sonhar.. recordar,. tudo isto nos faz bem
    Lindos versos, como sempre!

    Bom sábado, beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...