PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

PALMAS PRA ELE... O que seria da vida sem um professor?


Dia 15 de outubro
É Dia do Professor
Vou colher no meu jardim
Pra ele uma bela flor!

Tem que ser a mais bonita
A mais viçosa do jardim
Vou dizer-lhe com carinho
Quanto gosto dele sim!

Toda vez que estou com ele
Coisas boas eu aprendo
Ele me faz compreender
Coisas que não compreendo!

Toda e qualquer profissão
Depende de um professor
Por isso lhe pergunto agora:
- Como seria a vida sem professor?


Profª Fatuca - 2014.
Feliz Dia do Professor!

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Lindos versos- Parabéns por este dia.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...