PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CASA DA ALEGRIA... Mais um poeminha infantil, trabalhado em minhas "rodas de leituras"!


Era uma casa bem bonitinha
Cheia de mimos e bem querer
Todos queriam entrar na casa
e ela todinha também conhecer!

Na casa tinha uma musiquinha
Muitos instrumentos tinham por lá
era uma casa bem divertida
Todos cantavam lá lá lá...

logo cedinho ao levantar
Todos corriam pra lá cantar
Formava um coro muito bonito
Com a famosa música do lá lá!

A casa um dia resolveu fechar
E a criançada pôs-se a chorar
ninguém sabia o que fazer
Sem mais ouvir o lá lá lá...


Profª Fatuca - 2014.
Texto inspirado em "Casa da Alegria", de Elair Cabral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...