PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

NOITE E DIA... Espetáculo maravilhoso eu diria!


Todo dia bem cedinho
O Sol vem pra iluminar
Deixando o dia mais formoso
Com brilho por todo lugar!

Ele aquece quando está frio
Na terra dá vida as plantas
Deixa os dias bem gostosos
Bem cheiinhos de esperança!

No final de cada dia
No horizonte ele vai dormir
Dando vez a Dona Noite
Com encantos pra surgir!

Convidada a Noite vem
Toda alegre bem faceira
Acompanhada pela Lua
E também por as Estrelas!



Profª Fatuca - 2014.

2 comentários:

  1. Gostei da sonoridade e do tema.
    Parabéns Professora.

    ResponderExcluir
  2. Sempre maravilhosos os seus versos.

    Continuação de um bom Ano
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...