PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 6 de fevereiro de 2016

METAMORFOSE...


Uma lagarta muito feia
Numa borboleta se transformou
Depois de horas encantada
Bateu asas e voo!

E hoje pelos jardins
Vive ela a habitar
Visitando todas as flores
Sempre alegre a bailar!

Suas asas azulzinhas
Elas são da cor do céu
Muito leves bem fininhas
A voar como um papel!

Tem desenhos bem perfeitos
Não sei quem os desenhou
Só sei qu'eles são belos
E encantam com fervor!

elas morrem muito cedo
Fico eu a questionar
Será que elas morrem mesmo
ou voltam a se encantar?



Profª Fatuca - 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...