PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 13 de fevereiro de 2016

QUEM NÃO VIVEU?... Adolescência!!!


Fase boa da vida
Inesquecível eu diria
O amor é o protagonista
Nessa fase da alegria!

Sentimentos aflorados
Em tudo brota emoção
Às vezes incompreendidos
Movidos pelo coração!

Neles um turbilhão de conflitos
Sonham com a fiel liberdade
vivem apenas o momento
Pouco importa a verdade!

Fase boa da vida
de muita diversão
Onde tudo é vivido
pelo intuito e a paixão!

boas recordações trago eu
Regadas com muito carinho
Onde gosto de recordá-las
sempre quando estou sozinho!



Profª Fatuca - 2015.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...