PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 11 de março de 2016

O GARNISÉ... Mais uma historinha infantil em forma de poesia!


O galinho Garnisé
Adora cantar de galo
Fazer festa se exibir
Pras galinhas do seu lado!

Exibe ele sua bela crista
As lindas penas arrepia
E de um jeito arrogante
Pensa ele que contagia!

As galinhas apressadas
Ciscam e bicam pelo chão
Fingem que ele não existe
Deixando o pobre na mão!

E o Garnisé rejeitado
Cabisbaixo fica a pensar
O que fazer no outro dia
Pra uma galinha conquistar?


Profª Fatuca - 2015.

Um comentário:

  1. Lindo! Como sempre

    Beijo
    Bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...