PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 28 de março de 2016

PÁSCOA DA MARGARIDA... EIIIta que festa legal!


Margarida Coelhinha
Adorava se divertir
Vestir roupas bem bonitas
E pros amigos se exibir!

Chegando o Dia da páscoa
Uma festa resolveu dar
Convidou vários animais
Pra na festa se apresentar!

Na festa tinha de tudo
Doces, chocolates, pudins
E todos podiam se deliciar
Com as guloseimas no jardim!

O macaco muito guloso
Comia tudo apressadamente
Não se preocupava com os outros
Que estavam em sua frente!

De repente se ouviu: Ai! Ai!
Estou com muita dor na barriga
Faça já um chá pra mim
Minha querida Margarida!

Margarida muito triste
Deu-lhe assim uma lição
O egoísmo é um sentimento
Que só faz mal ao coração!

A Páscoa é uma festa
Festa da transformação
Papai do Céu nos ensina
Que amemos nossos irmão!


Profª Fatuca - 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...