PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 16 de março de 2016

RECORDAÇÃO DE INFÂNCIA... Ao meu "papai" com carinho!


Minha relação
Com as rimas
Começou quando criança
Ainda bem pequenina!

Já gostava de ouvir
Histórias bem rimadas
Em Literatura de Cordel
Por meu papai bem contadas!

Recordo da maletinha
Onde os cordéis eram guardados
E em momentos especiais
Por ele eram declamados!

Com os enredos das histórias
Ficávamos sempre atentos
Seu jeito de declamar versos
deixava a gente contente!

Tinha histórias bem dramáticas
Tinha histórias divertidas
E por todos que as ouviam
Eram elas bem curtidas!


Profª Fatuca - 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...