PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

DIA DA EDUCAÇÃO... Um dia de conscientização sobre esse bem tão precioso!


28 de abril
É Dia da educação
Esse bem tão precioso
Que lapida o coração!

Esse dia foi criado
Pra conscientizar a população
Que não é só na escola
Que se faz educação!

Os direitos e deveres
Temos mesmo é que exercer
E botá-los sempre em prática
Onde estamos a conviver!

Como diz velho ditado
"A educação do berço vem"
Uma família educada
Seu filho será também!

A educação modela a alma
E recria o coração
Ela pode erguer o mundo
E salvar uma nação!



Profª Fatuca - 2016.
E viva a educação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...