PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 1 de maio de 2016

1º DE MAIO... O Dia do Trabalhador!


Hoje a minha poesia
Uma homenagem irá fazer
A todos os trabalhadores
Que trabalham pra valer!

Por esse Brasil à fora
Sem nunca ter que fugir
Da labuta do dia a dia
Todos os dias estão ali!

Todos os dias exercendo
Suas atividades do dia
Derramando muito suor
Com bravura e alegria!

O trabalho é um dever
Que temos nós todo dia
Quando é feito com prazer
Transforma-se em alegria!

Observando a natureza
Temos exemplos a seguir
Mesmo sem terem um chefe
Seus trabalhos fazem ali!

As abelhas fazem o mel
São industriais antigas
O cão é guarda fiel
Cortam as folhas as formigas!

Nesse Dia do Trabalho
Trabalhadores quero parabenizar
Toda digna profissão contribui
Com o progresso do lugar!



Profª Fatuca - 2016
Apesar dos pesares... Um feliz Dia do Trabalho!


2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...