PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 14 de julho de 2016

LIBERDADE DE PENSAMENTO... Faz parte ela da democracia!


Coisa boa é liberdade
Liberdade pra falar
liberdade pra escolher
Liberdade pra pensar!

Expor nosso pensamento
Expor nossa opinião
Respeitar o que o outro pensa
É dever do cidadão!

Cada um faz sua escolha
Cada um pensa o que quer
Tem as suas preferencias
Seja homem ou mulher!

É direito do ser humano
"A liberdade de expressão"
Só não pode ofender ao outro
Essa é a melhor opção!

Todo e qualquer pensamento
Deverá ser repensado
Repensado, refletido
Com todo o bem cuidado!

A escola é o lugar
Que mais ensina a pensar
Pensar descobrindo caminhos
Pra melhor na vida andar!




Profª Fatuca - 2016.
VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...