PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 11 de setembro de 2016

RECADO DO ELEITOR... No período de campanha tudo se diz!


No período de campanha
Atentos devemos ficar
Observar cada candidato
 Com carinho lhe analisar
Principalmente àqueles
Que no poder já teve lá!

Reveja sua administração
O que deixou a desejar
E agora será sua a vez
De com seu voto protestar
Dizendo "não" a quem falhou
E pouco fez pelo o lugar!

Três coisas essenciais
Priorizadas devem estar
"Saúde, educação, segurança"
Nessas não podem falhar
Devem ser bem trabalhadas
Na administração do lugar!

O "saneamento básico"
Com que estamos a sonhar
Ainda não apareceu ninguém
Pra esse sonho realizar
Já teve até quem propagou
Mas só deixou muitos buracos
Em ruas aqui... E acolá!

O povo já está cansado
De tanto blá, blá, blá
Mostre que são competentes
Não deixem sua palavra falhar
Lembrem-se do que fizeram
Em palaques a profetizar!

O eleitor não mais aguenta
Políticos sem confiança
Que ao chegarem no poder
Só pensam encherem a pança
O que "vocês" hoje precisam
É em nós... Reacenderem a
ESPERANÇA!!!



Profª Fatuca - 2016


Um comentário:

  1. Querida Mestra; o pulso não obstante lateja e assim sendo a esperança perpetua-se no corpo, mente e alma. E, mesmo aquiescente de que os partidos hoje são gangues com ideologia, eu insisto como Marxista Autônomo no exercício pleno democrático em sufragar nas pessoas que verdadeiramente apregoam e praticam o bem-estar comum à todo(a)s.

    Amada Profitente; permita-me que modestamente seja cúmplice em seu juízo de valor, isto é; endossar-lhe a opinião de que o pior dos males contra o povo é a violência, a pior violência é o embuste, e a pior aleivosia é a mentira política posto que dela surgem Paços sem Prefeitos e Câmaras sem Edís, ou seja: transformam nossa cidadania em lixo.

    Deste modo então, políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo, já que a maioria quando em seus assentos acentuam-se a fazer conteúdos como se estivessem de cócaras.

    De seu irmão além de crenças e aquém de gírias, abraços fraternais e saudações Sanromanas!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...