PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 10 de setembro de 2016

SER CIDADÃO... 10 de Sembro, Dia estadual da Educação Cidadã!

Ser cidadão é
Sempre ajudar
A tudo e a todos
Que precisar...

Sem distinção
De classe ou cor
Todos deverá ter
 O mesmo valor!

Não ser intolerante
Nem preconceituoso
Pois todo ser vivo
É um bem valioso!

Ser educado
Bem carinhoso
Fazer acontecer de
Um jeito gostoso!

Brincar com todos
Sem maltratar
Lembrar que a todos
Devemos amar!

Escutar bons conselhos
De pais e professores
Eles nos ajudam
A construir valores!

Cuidar da natureza
Com requinte e amor
Tudo que há nela
Tem muito valor!

Pros problemas atuais
Buscar soluções
O mundo precisa
De um ser mais irmão!

Conhecer seus direitos
E deveres também
Pra ser na sociedade
Um cidadão do bem!



Profª Fatuca - 2016.




2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...