PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SANTUÁRIO SAGRADO... Saúdo hoje "A FLORESTA", nesse dia dedicado a ÁRVORE!


A floresta é bela
A floresta encanta
Seu verde na terra
Traz ele esperança!

Queria eu um dia
A floresta visitar
Curtir sua beleza
A natureza saudar!

De pertinho poder ver
Árvores e tudo do lugar
Flores de várias espécies
E com frutos me deliciar!

Apreciar as cachoeiras
Ouvir rios cantarolá
E nas águas dos igarapés
Poder também me banhar!

Descobrir cada espécie
De pássaros que há por lá
Encantar-me com os cantos
Na diversidade me inebriar!

Sentir todo ar puro
Meus pulmões a renovar
Conhecer o mundo animal
Que existe nesse lugar!

A floresta é santuário
Um santuário sagrado
Por isso tudo que há por lá
Deverá ser PRESERVADO!



Profª Fatuca - 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...