PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

DIA DA SAUDADE... 02 de novembro!


Dia 02 de Novembro
É especial pra orações
Orar pelos entes queridos
Que entre nós não mais estão!

A morte é uma passagem
Da vida pra eternidade
Por isso todos que partem
Transformam-se em saudades!

lembranças ficam guardadas
Como num livro preservadas
De toda uma convivência
Que se viveu numa jornada!

Coisas boas ou ruins
Tristes, alegres como tem
Por isso cada momento
Eternizados são também!

Imagens vêm e voltam
Dá vontade de abraçar
Confessar toda saudade
Que no peito está a gritar!




Profª Fatuca - 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...