PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

UMA BRUXINHA ENGRAÇADA... Não fazia mal a ninguém!


Conheci uma bruxinha
Na festa do Halloween
Ela encantava a todos
A voar pelo jardim!

Montada numa vassoura
Do alto fazia gracinha
E pra toda criançada
Distribuía ela balinhas!

A criançada curtia
Fazia uma algazarra
E a bruxinha se divertia
Do alto dando gargalhadas!

Com seu chapéu pontudo
E um nariz horripilante
Divertia ela a criançada
De um jeito elegante!

Na hora da despedida
A criançada pedia bis
Vê a bruxinha voando
Era o dia mais feliz!




Profª Fatuca - 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...