PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de janeiro de 2017

DIA A DIA NA ESCOLA... Rotina divertida!


Ano letivo começou
Rotina a organizar
Vai ter hora pra dormir
Vai ter hora pra acordar!

Boa parte do dia
Na escola vou estar
Muita gente diferente
Nesse lugar vou encontrar!

A convivência com todos
Deverá ser bem legal
Pois viver em harmonia
Torna o lugar sensacional!

Vou apreciar coisas novas
Reforçar as aprendidas
Aos pouco me transformar
Numa criança sabida!

De nossa casa também
A escola é a extensão
Tudo nela gira em torno
De uma boa formação!



Profª Fatuca - 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...