PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PLANTANDO UMA ÁRVORE... Vamos plantar gente?


No quintal de minha casa
Uma árvore vou plantar
Pra quando ficar bem grande
Eu poder nela brincar!

Vou subir em seus galhinhos
E quietinho vou ficar
Apreciar os passarinhos
Quando nela vier cantar!

E quando estiver frondosa
Com flores a desabrochar
Vou curtir os beija-flores
Vindo o néctar saborear!

Sei que as lindas florzinhas
Em frutos vão se transformar
E cada um desses frutos
Irei também eu degustar!

Pois fui eu que a plantei
Essa árvore nesse chão
Sei que de suas sementinhas
outras árvores surgirão!



Profª Fatuca - 2015.
As árvores diminuem o "aquecimento global"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...