PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 14 de maio de 2017

AMOR MAIOR... É e sempre será o "amor" de mãe!


Através de gestos diários
Pude eu logo perceber
Que há alguém especial
A zelar por mim, desde o nascer!

Desde cedo aprendi
A reconhecer sua voz
Mesmo ainda no ventre
Já existia essa ligação
De amor fraterno entre nós!

Reconheço que ao chegar ao topo
E sentir que realmente venci
Sei que sua contribuição foi
Indispensável, pelo o sucesso que fiz!

Pois quando ainda
Iniciava o meu caminhar
Foi a sua amada mão que
Segurou-me e ensinou a andar!

Dinheiro no mundo
É capaz de comprar
Cada momento que juntos
A vida veio nos proporcionar!

Contigo aprendi tudo
Que de mais importante na vida há
Ser um alguém realmente
Com a capacidade de amar!

Afirmo com toda certeza:
- mãe, és o meu porto seguro,
o mundo perderia a graça,
se "você", não existisse no mundo!




Profª Fatuca - 2017
Parafraseando com a música; Trem Bala, de Ana Vilela!

Um comentário:

  1. Amiga Fá... “Allelujah” pra ti seja como filha ou avó; que vós fiqueis ininterruptamente ANJO à continuar cobrindo-nos com tuas asas maternal-poéticas, porquanto estivermos sob elas, a vida ou morte jamais hão de nos destruir. Que a digam nossas amadas parideiras: Maria Elza e a Lidinha do Velho Bóbaro.

    Abraços com beijos fraternais e, saudações Sanromanas!!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...