PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 27 de maio de 2017

SAUDANDO MAIO... Em quadrinhas!


Maio mês de Maria
A "ela" quero saudar
Pedir sua interseção
De bênçãos em meu lar!

Maio mês das Mães
A "elas" quero saudar
Desejar-lhes que a felicidade
Em vosso lar não venha faltar!

Maio mês das Noivas
A "elas" quero saudar
Desejar-lhes que o amor
Permaneça em seu lar!

Maio também é acontece
O "Dia do Espírito Santo"
Vamos orar todos os dias
Por sua presença viva em nós
A cada instante!

Existe outras comemorações
Durante o mês de Mariano
Se queres descobrir...
Vá no Google pesquisando!




Profª Fatuca - 2017

3 comentários:

  1. Que lindas quadras.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Que o amor esteja sempre presente no coração tanto na mulher como no do homem.
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema-oração! Amém!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...